Política - Bello Stilo Modas

Política

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO
 
 
A EMPRESA BELLO STILO MODAS, VISANDO MANTER A CREDIBILIDADE E GARANTIA DA SATISFAÇÃO AO CONSUMIDOR, CRIOU SUA "POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO" COM BASE NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR PARA QUE TODOS OS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS.
 
AS REGRAS A SEGUIR SÃO BASEADAS E APLICADAS CONFORME AS DISPOSIÇÕES DA LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990 / CDC (CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR) E LEGISLAÇÃO CÍVEL VIGENTE.
 
A TROCA SOMENTE SERÁ REALIZADA APÓS ANÁLISE DO PRODUTO PELO DEPARTAMENTO DE TROCAS, PODENDO SER REENVIADO SEM CONSULTA PRÉVIA, NO CASO DO NÃO CUMPRIMENTO DOS CRITÉRIOS LISTADOS ABAIXO. APÓS A REALIZAÇÃO DA ANÁLISE PELA EMPRESA, A FORMA E PRAZO DE ENVIO DO PRODUTO SERÃO INFORMADOS AO CLIENTE.
 
SOLICITAMOS O PRAZO MÁXIMO DE 25 DIAS, A PARTIR DO CONTATO DO CLIENTE, PARA EXECUTAR A TROCA OU DEVOLVER O PRODUTO ORIGINAL.
O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO, PREFERENCIALMENTE, NA EMBALAGEM ORIGINAL, SENDO INDISPENSÁVEL O ENVIO DA NOTA FISCAL DE COMPRA JUNTAMENTE COM A MERCADORIA DEFEITUOSA, MANUAL DE INSTRUÇÕES E TODOS OS ACESSÓRIOS INCLUSOS.
 
A EMPRESA FARÁ A ANÁLISE DO PRODUTO, TODAVIA A TROCA OU RESSARCIMENTO SERÃO NEGADOS QUANDO:
1. INEXISTIR DEFEITOS NO PRODUTO.
2. HOUVER INDÍCIOS DE USO INADEQUADO DO PRODUTO.
3. INDICAÇÃO DE DANO ACIDENTAL OU PROVOCADO.
4. DESGASTE NATURAL DO PRODUTO.
5. O PRODUTO FOR ADQUIRIDO EM PROMOÇÃO, VENDIDO NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRAVA E CONFORME CONDIÇÕES PREVIAMENTE ESTABELECIDAS PELA EMPRESA ALIENANTE.
 
TODOS OS PRODUTOS SÃO ANALISADOS E SERÃO REENVIADOS AO CLIENTE SEMPRE QUE NÃO FOR CONSTATADO QUALQUER DEFEITO, OU SE TIVER SIDO DESCUMPRIDA UMA DAS CONDIÇÕES DESCRITAS NO TÓPICO ANTERIOR.
 
NAS CONDIÇÕES ACIMA, O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO IMEDIATAMENTE AO CONSUMIDOR, SENDO ESTE O RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DO FRETE DE REENVIO.
LOGO APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO EM NOSSA EMPRESA, NO PRAZO MÁXIMO DE 5 DIAS ÚTEIS, SERÁ CONFIRMADO POR E-MAIL UM PARECER SOBRE O ESTADO EM QUE A MERCADORIA SE ENCONTRA.
 
A GARANTIA CONTRATUAL É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO FABRICANTE E SEU PRAZO E FORMA DE UTILIZAÇÃO CONSTAM DO TERMO DE GARANTIA QUE ACOMPANHA O PRODUTO.
INSTRUÇÕES PARA O ENVIO:
O PRODUTO DEVERÁ SER EMBALADO JUNTAMENTE COM A NF, SENDO QUE NO VERSO DESTA DEVE CONSTAR:
1 – NOME COMPLETO;
2 – ENDEREÇO COMPLETO;
3 – NÚMERO DO PEDIDO NO SITE;
4 – NÚMERO DE PROTOCOLO OBTIDO NA CENTRAL DE ATENDIMENTO;
5 – NOME E CÓDIGO DO PRODUTO NO SITE;
6 – MOTIVAÇÃO DA TROCA OU DESISTÊNCIA;
7 – CPF E DADOS DE CONTA BANCÁRIA PARA OS CASOS DE RESSARCIMENTO;
8 – ASSINATURA DO CLIENTE.
 
O RESSARCIMENTO DO CUSTO DO FRETE APENAS SERÁ CONFERIDO PARA OS CASOS DE DEFEITO NO PRODUTO, E EM CUMPRIMENTO ÀS REGRAS DA POLÍTICA DE TROCAS. A MERA INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO NÃO GERA RESSARCIMENTO DE CUSTOS COM REENVIO DO PRODUTO.
 
DAS CONDIÇÕES GERAIS
PRODUTO DEFEITUOSO: A TROCA SERÁ CONCEDIDA NO PRADO DE 30 DIAS A PARTIR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. DEVEM SER ENVIADOS TODAS AS PEÇAS E ACESSÓRIOS DO PRODUTO, VIA CORREIO NA MODALIDADE PAC. NÃO SERÃO ACEITOS FRETE A COBRAR.
 
DEFEITOS APARENTES: O PRODUTO DEVE SER ENVIADO EM EMBALAGEM ORIGINAL, COM ETIQUETAS, SELOS E OUTRAS DEMARCAÇÕES, SEM INTERVENÇÃO DO CLIENTE.
 
DA ANÁLISE: APÓS ANÁLISE, O PRAZO PARA RESPOSTA É DE 30 DIAS, PODENDO SER PRORROGADO A CRITÉRIO DO CLIENTE, CONFORME A GRAVIDADE DO ASSUNTO.
 
DO PRAZO: NOS CASOS DE COMPRAS EFETUADOS PELA LOJA ONLINE, CONTA-SE O PRAZO DE 7 DIAS PARA TROCAS POR INSATISFAÇÃO, CONTADOS DA DATA DE ENTREGA, NÃO PODENDO HAVER SINAIS DE USO OU INTERFERÊNCIA DO CLIENTE NO PRODUTO. NESTE CASO TAMBÉM SERÁ NECESSÁRIO A PRÉVIA COMUNICAÇÃO VIA SAC.
 
DO RESSARCIMENTO: PARA OS CASOS DE RESSARCIMENTO, O MESMO SE DARÁ APENAS SOMENTE QUANDO HOUVER A IMPOSSIBILIDADE DA TROCA DO PRODUTO E DESDE QUE O CLIENTE EFETUE TODOS OS PROCEDIMENTOS DE NOTIFICAÇÃO E ENVIO NOS PRAZOS E FORMAS ESTABELECIDOS NESTE REGULAMENTO.
 
PARA OS RESSARCIMENTOS DE VENDAS FEITAS COM PAGAMENTO EM CARTÃO DE CRÉDITO, CASO NÃO SEJA POSSÍVEL O ESTORNO DOS VALORES, SERÁ FEITO O DEPÓSITO BANCÁRIO NA CONTA PESSOAL DO CLIENTE, EM ATÉ 10 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO DE RESSARCIMENTO, SENDO VEDADA A INDICAÇÃO DE CONTAS BANCÁRIAS DE TERCEIROS.
 
DA INDISPONIBILIDADE DO PRODUTO: CASO O PRODUTO A SER TROCADO ESTEJA INDISPONÍVEL, A CLIENTE PODERÁ SOLICITAR:
1- INDICAÇÃO DE OUTRO PRODUTO SIMILAR E DE MESMO VALOR, COM A DEVOLUÇÃO DO FRETE;
2- RESTITUIÇÃO DE TODOS OS VALORES PAGOS.
 
EM QUALQUER CASO, APLICAM-SE AS SEGUINTES REGRAS GERAIS:
1.    OS PRODUTOS DEVEM SER CONFERIDOS NO MOMENTO DA ENTREGA
2.    PRODUTOS AVARIADOS OU COM A EMBALAGEM VIOLADA DEVEM SER RECUSADOS
3.    AS RESTITUIÇÕES DEVEM NECESSARIAMENTE SER REQUERIDAS ATRAVÉS DO SAC.
 
O ENVIO DOS PRODUTOS A SEREM TROCADOS DEVERÃO SER ENVIADOS PARA O SEGUINTE ENDEREÇO:
BELLO STILO MODAS
RUA AZALÉIA, 240 - VILA CARMELA
GUARULHOS/SP
CEP: 07178-310

Informações

Bello Stilo Modas, a loja que tem o seu estilo!!! Rua Azaléia, 240 - Vila Carmela Guarulhos/SP CEP: 07178-310

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